domingo, 24 de março de 2013

ESPIÕES-NOVOS TERRORISTAS-A QUEDA DO IMPÉRIO NAZISTA


ESPIÕES

A Inglaterra se faz neutra entre as potências (ao único país a receber ajuda direta financeiramente dos Estados Unidos) e vende serviços de espionagem para quem puder pagar, neste caso os nazistas e os estados unidos enfrentam uma guerra oculta de espionagem.

NOVOS TERRORISTAS
O imperador Adolf Hitler sempre considerou o povo eslavo de inferior, ele condenou todos a misérias, então começaram a surgir redes terroristas na “Polônia”, “Rússia” e “Iugoslávia” e assim o declínio do império começou a aparecer , quando “terroristas brancos” e “terroristas judeus” se uniram e formaram numa só rede.

A QUEDA DO IMPÉRIO NAZISTA


Em 1990 a destabilidade da Alemanha era muito grande e com o falecimento de Hitler, os seus ministros não conseguiram levar o nazismo adiante, os terroristas internacionais ajudaram a derrubar o império, pois eles estimulavam os países oprimidos e nisto os Estados unidos ganha força para financiar um golpe militar na Alemanha. No ano de 2003 é desfeita a potência sendo feita uma nova eleição na Alemanha que é democrática. CARLOS VANILLA

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1653514-vit%C3%B3ria-hitler/#ixzz2OSl9RyXt

Nenhum comentário:

Postar um comentário